top of page
Posto de trabalho

Módulos do ERP Millennium

Personal data _Isometric.png

Entidades

Logistics_Isometric.png

Produtos

PR_Isometric.png

CRM

Car_Isometric.png

Comercial

Finance analysis _Isometric.png

BackOffice

User interface_Isometric.png

Configuração

Files And Folder_Isometric.png

Imobilizado

Calendar_Isometric.png

Agenda

Entidades

Administração de entidades e relações entre elas, com contas correntes e acumulados, entre outros.

Definição de documentos genéricos, guias de cobrança e gestão de recebimentos e pagamentos de clientes e fornecedores

Consulta, manutenção e criação de documentos contabilísticos tais como extratos, diários de faturação, acerto de contas, gestão de letras, entre outros.

Tabelas de entidades, pagamentos, descontos, certificações, dados de funcionários, fornecedores por especificações tais como compra e condições de compra.

Customer Relationship Manager (CRM)

Gestão de clientes e projeções, abertura e consulta de propostas, histórico de relatórios, previsões e adiamento de contactos.

Aprovação de contratos comerciais e financeiros, fichas de projeção, indivíduo e recolha e anulação de projeções.

Definição de ações de marketing com tabelas de agenda, estruturação de unidades territoriais e inibidores comuniacionais

Tabelas configuradoras de produtos, rubricas para propostas, propostas e relatórios, e listagens de análise setorial, propostas por vendedor, desempenho de vendedor, aniversários, mapa de atividades, projeções e relatórios por vendedor, entre outras.

BackOffice

Movimentações e reaberturas, com contabilística de mapas de exploração, movimentos entre contas com entidades associadas e processamento e encerramento contabilístico de IVA e ano.

Documentos financeiros genéricos, orçamentos, requisições, plano de vencimentos, gestão de caixa e integração de classificação de documentos e movimentos.

Gestão financeira com movimentações bancárias e compensações manuais, extratos bancários e lançamento dos mesmos, depósitos e posições bancárias, transferências e Sepa, importação de ficheiros Sibs e tranches de referências MB.

Gestão contabilística com plano de contas, centros de custo, contas pré-definidas, diários, ponderação de objetivos, definição de modelos e mapas oficiais tais como SAF-T, inventários AT, IEs, modelos IRC, SNC, IVA, IRS, IS e POC. 

Gestão orçamental contabilística e setorial por objetivos de venda e objetivos de compra.

Tabelas e listagens de tipos de movimentos, juros, devoluções, bancos, balancetes, extratos, centros de custo, recapitulações, documentos, objetivos, comissões e conferência bancária.

Classificadores de tipos de lançamento, equivalências, documentos e dinheiros contabilísticos, comissionais e hierarquia de autorizações comissionais

Fichas dos bens com consulta de mais valias e movimentos, passagens e faturas de bens em curso.

Integração de imobilizado e consulta de ações integradas por integrar, processamento e anulação de amortizações e reavaliações, inclusive alienações/abates.

Tabelas de tipos de imobilizado, de enquadramento legal, de motivos de alienação e abate, de ajustes fiscais, de seguros, de desvalroizações anuais, de classificadores, de localizações e de subsídios.

Listagens de ações integradas e por integrar, descrições de imobilizado, extratos e alienações, amortizações, movimentos e reavaliações, fichas de imobilizado, modelos 31, 32 e 33 do IRC, inventário de bens, mais-valias fiscais, resumos e simulações de alienações, amortizações e reavaliações (centros de custo).

Imobilizado

Produtos

Consulta de produtos, stock de empresa, estatística de produtos, acumulados por produto de números de série, de referências e de stock por grupo.

Manutenção de fichas de produtos, preços de venda e de compra, código de barras, movimentos, equivalências, substituições, fornecedores, e gestão de localizações e inventários.

Guias de atendimento com consulta de atendimentos, consulta de vendas e de vendas perdidas e gestão de localizações de produtos.

Gestão de encomendas de clientes e fornecedores, com documentos de compras e devoluções, de vendas, de lançamento ou remoção de produtos da venda, de orçamentos e de transferências entre armazenamentos físicos ou lógicos.

Tabelas de armazéns, tipos de preços, classes de compra e venda, descontos, devoluções, métodos de encomenda, etc.

Comercial

Gestão de clientes, projetos, inventários e contratos.

Help Desk para gestão de atendimentos.

Gestão de reparações com fichas de ordens, consulta de obras, aprovações de orçamentos, consulta de ações e tabelas de faturação, mão-de-obra e operários.

Gestão orçamental com registo de atividades, estruturação de aplicações.

Listagens e tabelas de produtos e equipamentos.

Configuração

Setup da instalação com definição de interfaces, sistema operativo, ativação/desativação de funcionalidades, etc.

Informações da empresa, e gestão e definição de documentos.

Definição de utilizadores e perfis de acesso, com registo de turnos horários e feriados.

Geração de mapas e listas de impressão, com consulta de reports emitidos e logs de utilização.

Agenda

Gestão de Ponto, com entrada de funcionário e registo para report.

Manutenção do plano de férias de funcionários.

Gestão do plano de atividades de funcionários.

bottom of page