Módulos do ERP Millennium
Entidades
Produtos
CRM
Comercial
BackOffice
Configuração
Imobilizado
Agenda
Entidades
Administração de entidades e relações entre elas, com contas correntes e acumulados, entre outros.
Definição de documentos genéricos, guias de cobrança e gestão de recebimentos e pagamentos de clientes e fornecedores
Consulta, manutenção e criação de documentos contabilísticos tais como extratos, diários de faturação, acerto de contas, gestão de letras, entre outros.
Tabelas de entidades, pagamentos, descontos, certificações, dados de funcionários, fornecedores por especificações tais como compra e condições de compra.
Customer Relationship Manager (CRM)
Gestão de clientes e projeções, abertura e consulta de propostas, histórico de relatórios, previsões e adiamento de contactos.
Aprovação de contratos comerciais e financeiros, fichas de projeção, indivíduo e recolha e anulação de projeções.
Definição de ações de marketing com tabelas de agenda, estruturação de unidades territoriais e inibidores comuniacionais
Tabelas configuradoras de produtos, rubricas para propostas, propostas e relatórios, e listagens de análise setorial, propostas por vendedor, desempenho de vendedor, aniversários, mapa de atividades, projeções e relatórios por vendedor, entre outras.
BackOffice
Movimentações e reaberturas, com contabilística de mapas de exploração, movimentos entre contas com entidades associadas e processamento e encerramento contabilístico de IVA e ano.
Documentos financeiros genéricos, orçamentos, requisições, plano de vencimentos, gestão de caixa e integração de classificação de documentos e movimentos.
Gestão financeira com movimentações bancárias e compensações manuais, extratos bancários e lançamento dos mesmos, depósitos e posições bancárias, transferências e Sepa, importação de ficheiros Sibs e tranches de referências MB.
Gestão contabilística com plano de contas, centros de custo, contas pré-definidas, diários, ponderação de objetivos, definição de modelos e mapas oficiais tais como SAF-T, inventários AT, IEs, modelos IRC, SNC, IVA, IRS, IS e POC.
Gestão orçamental contabilística e setorial por objetivos de venda e objetivos de compra.
Tabelas e listagens de tipos de movimentos, juros, devoluções, bancos, balancetes, extratos, centros de custo, recapitulações, documentos, objetivos, comissões e conferência bancária.
Classificadores de tipos de lançamento, equivalências, documentos e dinheiros contabilísticos, comissionais e hierarquia de autorizações comissionais
Fichas dos bens com consulta de mais valias e movimentos, passagens e faturas de bens em curso.
Integração de imobilizado e consulta de ações integradas por integrar, processamento e anulação de amortizações e reavaliações, inclusive alienações/abates.
Tabelas de tipos de imobilizado, de enquadramento legal, de motivos de alienação e abate, de ajustes fiscais, de seguros, de desvalroizações anuais, de classificadores, de localizações e de subsídios.
Listagens de ações integradas e por integrar, descrições de imobilizado, extratos e alienações, amortizações, movimentos e reavaliações, fichas de imobilizado, modelos 31, 32 e 33 do IRC, inventário de bens, mais-valias fiscais, resumos e simulações de alienações, amortizações e reavaliações (centros de custo).
Imobilizado
Produtos
Consulta de produtos, stock de empresa, estatística de produtos, acumulados por produto de números de série, de referências e de stock por grupo.
Manutenção de fichas de produtos, preços de venda e de compra, código de barras, movimentos, equivalências, substituições, fornecedores, e gestão de localizações e inventários.
Guias de atendimento com consulta de atendimentos, consulta de vendas e de vendas perdidas e gestão de localizações de produtos.
Gestão de encomendas de clientes e fornecedores, com documentos de compras e devoluções, de vendas, de lançamento ou remoção de produtos da venda, de orçamentos e de transferências entre armazenamentos físicos ou lógicos.
Tabelas de armazéns, tipos de preços, classes de compra e venda, descontos, devoluções, métodos de encomenda, etc.
Comercial
Gestão de clientes, projetos, inventários e contratos.
Help Desk para gestão de atendimentos.
Gestão de reparações com fichas de ordens, consulta de obras, aprovações de orçamentos, consulta de ações e tabelas de faturação, mão-de-obra e operários.
Gestão orçamental com registo de atividades, estruturação de aplicações.
Listagens e tabelas de produtos e equipamentos.
Configuração
Setup da instalação com definição de interfaces, sistema operativo, ativação/desativação de funcionalidades, etc.
Informações da empresa, e gestão e definição de documentos.
Definição de utilizadores e perfis de acesso, com registo de turnos horários e feriados.
Geração de mapas e listas de impressão, com consulta de reports emitidos e logs de utilização.